Top br //CBR 8

Lembrando o rank é de fc nao de lvl ._.

Em primeiro lugar no top br do DDtank 7k7k (chines)

1-Titan


2-†wylyan†

Logo atras outro concorrente

3-Bradock



4 – DEMO



5 –  MiniZoide



6- imdrustria

7-BinhoSW

8- Morpheu07


EAE VAI ENCARAR ?

67 respostas para Top br //CBR 8

  1. Bradock disse:

    AI EU TO COM 12K by BRADOCK

  2. Titan disse:

    e o wylyan é top 3 agora *.*

    ps: so falta vende anel na lota q renovo anel do romance +2 e fc voa :DD

    +8 falho 3x e +11 falho tbm T_T
    com 10.5% de chanse acredita?

    by: titan

  3. Felipe disse:

    Aiii Sim em TopBr Ficou bom…..

  4. Bradock disse:

    KKKKKKKK

    OS 3 SAO DA GUILD NEO

  5. Titan disse:

    HAHHA eu fui o 1 br da neo *.*
    dai arrastei td mundo pra la kkk

    rox

  6. Bradock disse:

    faiz parte

  7. HellSwat™ disse:

    Top 10 Kaleoo kd ? By : HellSwat™ ‘.’

  8. Bradock disse:

    OPA AGORA MELHORO 8 PESSOAS

  9. HellSwat™ disse:

    Gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz *-*

  10. HellSwat™ disse:

    TOP 8, ta bom jah !🙂

  11. Bradock disse:

    HELL *-*

  12. HellSwat™ disse:

    o Único sem aura Roxa é o kudun! lol’

  13. Bradock disse:

    pq vc ainda n é forte morpheu

  14. Bebelly disse:

    titan foi pra 3 kkkkkk wylian mais forte que ele kkkk

  15. Titan disse:

    Mimimimimi

  16. Angel disse:

    FALTA EUAI 4K DE FC LVL 21

  17. BradocK disse:

    ATUALIZA AI MANIM

  18. Titan disse:

    ATUALIZA AI MANIM²

  19. Titan disse:

    to com 15.1k
    by: chuck norris.

  20. ☻yumi disse:

    Atualiza!!!!!!!!!

  21. antoniobrasil disse:

    pq eu nao to ai

  22. kaleo00 disse:

    Atualizado ‘-‘

  23. Bradock disse:

    puts achei que ia tar em ultimo ja

    pc queimado notbook estragado e sem tempo ainda
    kkkkkkkk

    num do uma semana pra mim cair pra ultimo

  24. Yori disse:

    eae Kaleoo Fiquei sabendo que vc é Hacker se vc For memo me Encina ai ^^

  25. titan disse:

    kaleeo e hacker siim *-*
    -q

  26. Yori disse:

    Kaleoo como que eu Faço Eu Site

  27. Yori disse:

    Se Num de pra fala aki Depois Fala com migo No jogo o meu Nome la é 因演出

  28. Morpheu07 disse:

    coloca eu ae tou com 11k agora pode ver la

  29. Titan disse:

    to com 17.8k *-*

  30. HellSwat™ disse:

    Atualiza Kaleoo ‘.’
    Outra vez!!

  31. HellSwat™ disse:

    Wyllta Top 2 Agora!

  32. MatheuzinhoO disse:

    pronto pessoal atualizei !

  33. antoniobrasil disse:

    atualiza eu to em oitavo meu fc e 10100

  34. BradocK disse:

    AFFZ TIRO PRINT DE MIM SEM A SUPER ARMA –”
    QUANDO FOR TIRAR PRINT VO COLOKAR A SA

  35. HellSwat™ disse:

    Antonio nao é o 8º , o 8 é o igor09 ‘-‘

  36. MatheuzinhoO disse:

    Vo atualiza a semana q vem e o 8 é o imdustria com 11k

  37. HellSwat™ disse:

    o thiago tbm tem 11 ‘-‘

  38. BradocK disse:

    owilian ta 16k

  39. Titan disse:

    Go atualiza😀

  40. HellSwat™ disse:

    Titan ta com arma +10 denovo ?

  41. HellSwat™ disse:

    Ah rafael :@ kkkk’

  42. HellSwat™ disse:

    Kaleoo atualizaa ‘-‘

  43. Titan disse:

    atualiiza *-*

  44. MatheuzinhoO disse:

    Pronto pessoal atualizado😄

  45. Titan disse:

    bradock pois +11😀

  46. BraDock disse:

    atualiza please +11 ALELUIA

  47. Titan disse:

    quinta vo por +9 na ropa😀
    falha 7x n daa ne :S

  48. Patroninho disse:

    Gente eu acho que Excluirao Todas as contas pq nao ta
    Entrando nem uma conta minha e da dano Falha nao da pra entrar Deve ser por Causa da Versao 3.0 ASS:Patroninho

  49. Titan disse:

    Atualizaaa😀

    lv 31 ropa +9 *–*

  50. BraDock disse:

    Binho coloko +11 tybm

  51. bra disse:

    alguem atualiza esse ]rank ai mano ja mudo tudo

  52. Fuck. disse:

    RANK MUDO TODO ATUALIZE JA😄

  53. 2345MEIA78 disse:

    ATUALIZA AI

  54. MNMONIAC disse:

    MNMONIAC TBM ARMA +11

  55. Patroninho disse:

    Merda man ta em ManunTençao TRAGICO TRAGICO !!!!

  56. Morpheu07 disse:

    kaleoo sumiuuu nao atualiza …….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: