Nova Tarefa Diaria

Nova Tarefa Diaria

Olá pessoal suavao ? Desculpa pela minha ausência do blog por uns dias mais era por que eu estava sem net mais agora eu voltei com mais vontade de jogar ddtank e de postar e colaborar com o blog vou larga de falar blá blá blá e ir direto no que interessa essa nova tarefa não é muito dificil de fazer para saber mais clique no bangue aki em baixo kk

Essa nova tarefa não é difícil de fazer pelo contrário e muito facil e simples você terá que matar 5 bugous  e ganhar um item e forma de gota de água juntando essas 5 gotas você ira ganhar uma espécie de mochila azul , e nessa mochila vem vários itens legais sinceramente eu não sei quais são esses itens kk, é isso pessoal ate mais flw .

3 respostas para Nova Tarefa Diaria

  1. thipump disse:

    matheuszinho preciso de ajuda veio , eu nao consigo logar na minha conta nvl 36 , eu entro no servidor que eu jogo cai em uma conta nvl 4 por favor tem como vc me ajudar \? me mande uma resposta no meial >> thiago_pump2@hotmail.com agradecido desde ja (y

  2. kaleo00 disse:

    e pq veio novo server ou seja um foi pra baixo , ai vc clico no que tava na frente do seu ~^’

  3. JuninhoBK disse:

    Odiei essa quest Facil demais…

Deixe uma resposta

