Procura-se

Moderadores

 

 

Ola pessoal aqui é kaleoo ~~’ e preciso de adm’s pois o matheuzinhoO ta sem net eo bonitao 007 eu vo kika pq nao posta ‘-‘ , Bem estarei atualizando o rank :S:S:S’ e tabem preciso de MODERADORES entao nesse post mesmo comente com seu

Login no DDtank :

Server :

Messenger :

Resumo como postar no wordpress : … *obs : quero o resumo se como se postar no blog pra min saber que você saiba postar * Detalhes .

 

Bem é so isso , e continuem divulgando o blog , pois eu estudo tbm ‘-‘

9 respostas para Procura-se

  1. lucas disse:

    oi meu nome é lucas
    meu login é: xXDjNeRdXx
    meu server é: S18
    Meu messenger é: lukas-is-crazy@hotmail.com
    espero poder entra na equipe

  2. vinicius falconne disse:

    Oi meu nome e vinicius

    loguin:viniciusprado555

    meu server é:13

  3. vinicius falconne disse:

    Loguin:viniciusprado555

    mundo:13

    messenger:viniciusprado552@hotmail.com

    aguardo contato

  4. kaleo00 disse:

    Como se posta do wordpress ? e preciso falar isso pessoal x;x

  5. JuninhoBK disse:

    Nome no DDTank: (Chines:) JuninhoBK (BR:) Yakusho (ACC Hackeada)
    Server: (BR:) s7 (Chines:) s2

    MSN/Messenger: m.juniorsebastiao@gmail.com

    Como se postar no WordPress: Acessar o Painel de Controle do Blog, Novo Post, ou tambem: Meu Blog -> DDTank CBR -> Novo Post -> Escrever Post -> Publicar.

  6. JuninhoBK disse:

    Já que estou sem o Photoshop instalado, não poderei criar meu Avatar e nem ajudar no Design do site, mais tambem poderei criar um Forum personalizado para o Site *-*

  7. JuninhoBK disse:

    Ah e tambem me esqueci de dizer, vou criar o Chat, tentar achar um jeito de atualizar o ranking automaticamente, caso não der vou preparar outras surpresas🙂

  8. kaleo00 disse:

    Ta contratado

Deixe uma resposta

