Moderadores , Adm

Cade os post?

 

Bem pessoal ninguem esta postando certo ?então aqui vai umas coisas que se mod’s adm nao fazer seram kikados , a nao ser justificar sua ausencia , bem continue lendo :

 

Bem , pessoal da staff (equipe) tem que ter 4 post por semanas 7 dias pra bolar 4 post , bem como o ddtank chines nao tem muita novidade postam piadas e zuera quem nao gosta de zuera? e tambem alguns tutoriais ne pessoal =3

Posta o chuck norris matando o lvl 45 do rank do chines . Com chuck ninguem podíííí !

Então tambem o cabeçalho 2 << ou seja subtitulo éo Cabeçalho 2 na opção la de cima do post =3′

E ZUERA TRUTIAAS SIM ZUERA E MTUS MASSASUTESES -q

Se o chuck éo mais phoda Chuck se aprova nosso blog ?

Ennois mermao flw.

8 respostas para Moderadores , Adm

  1. BradocK disse:

    atualiza o rank hoje emo

  2. hf99 disse:

    Kaleoo quando eu entrei de novo nao minha conta do ddtank nao dava pra min usar nenhuma arma tava escrito pay oque aconteceu ?

  3. thipump disse:

    GENTE É O SEGUINTE EU NAO TO CONSEGUINDO ACESSAR MEU CHAR EU ENTRO NA CONTA CERTINHO ENTRO NO S5 TERRA DAS LENDAS ONDE EU JOGO MAIS CAI EM UMA CONTA NVL 4 =S EU SOU NVL 36 JA E JA GASTEI MAIS DE MIL REAIS NESSE JOGO PRECISO DE UMA AJUDA ALGUEM QUE POSSA ME AJUDA ME MANDA NO EMAIL PRO FAVOR AGRADECIDO DESDE JA

    thiago_pump2@hotmail.com <<<<< EMAIL .

  4. Garcez goncalves dias disse:

    Seginte eu entro no DDTANK pelo orkut e onten meu orkut foi hackeado, eu consegui recuperar de novo mas o cara entro na minha acc e coloca uma senha na minha mochila e agora o que eu faço?
    eu tenho provas de ser o dono da acc….ja fiz compras de cupons….queria saber se podem me ajudar!!! garcez_tdb@hotmail.com <<<<< EMAIL …

  5. conadante disse:

    awe me da 1 super arma por favor serve S7

  6. conadante disse:

    me da 1 super arma ai vcs e muito legais

Deixe uma resposta

