Mensagem

De ultima hora

Bem uma atualizaçao te um item que vira com um certo limite de item so os mais rapidos conseguiram , eae quer saber que item misterioso e que dia ele vai atualiza? clique no link abaixo ↓

07 março -3 13 Bouncing Aniversário da Igreja durante os 7 off 5 e 8 vezes farra para reforçar o anel de Vênus vendidos número limitado de pacotes por dia, oferece pacote de atualização para o tempo 00 dias: 00 pontos, enquanto os estoques durarem, jogando os fiéis a ir mais depressa!

Vamos explica pq ai é tradutor ↑ bem vai vir um numero de item ou seja tipo ums 1000 daquele anel compro os 1000 acabo , bem nao sabemos quando de quantidade vira e por quantos cupom/moedas gratis / medalhas sera .

e so isso e por ultimo … PARTOBAS RIA !!!

2 respostas para Mensagem

  1. hf99 disse:

    Kaleoo tava jogando DDTank brasileiro agora qeu vi o link na 2° pagina que vi o link do ddtankchines vou começar agora

  2. hf99 disse:

    Kaleoo como faz pra conseguir ir em missoes ? com um monte de pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: