Tarefas diarias

E novo ” NEW “

Bem ola pessoal , novas tarefas diarias e novo ” NEW ” bem , varios itens legal , tambem atualizei a pagina de top br cbr 8 , e vamo que vamo continue lendo , riaria

#TAREFA DIARIA


Apos entrar no jogo ganha um item (eu ganhei ) que server pra fazer essa tarefa, ai aquele ” 6  ” tem que ganhar 6 batalhas

Esse item que ganha server para comprar um item no shop:

Sim falta 30 pra min comprar ele , achei bem legal pois esses 2 itens sao caros e esta vendendo por esse item !! vem varios itens bom nesses pacote como pedra nivel 5 ….

#NEW

Esse new é encontrado na cidade onde tem um tipo de barraca que é ao lado da lota !!

Bem basta vc clica no negocio em chines de ca <<<< o meu ta cinza pq eu ja pegei

Você ganhara varios itens

Bye

3 respostas para Tarefas diarias

  1. hf99 disse:

    Ei kaleoo comecei a jogar o DD tank Agora
    Como se joga ?

    • kaleo00 disse:

      DDtank é um jogo de tiro que nem o ” worms ” , Gunbound onde você tem que derrotar seu adversario com tecnicas , tem que descobrir o angulo ea força pra acerta o tiro no seu oponente , bem tambem podera usar itens de auxiliar que ficara como uma barra do lado >> que você pode usar a casa rodada um certo itens depende da sua força fisica (energia) ai esses itens vai causar danos no seu oponente ..

      Falei de mais é isso ;X

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: