EVENTOS VALENDOS

PREMIOS NO DDTANK

Ola pessoal bem eu entregarei premios para pessoa que mais participa do blog mais como assim participar? eu explicarei clique no link abaixo ↓

~ Bem pessoal primeiramente vo explicar como se mostrar sua participaçao no blog

1° Comentar os post sobre a finalidade (o que fala aquele post) do post

2° Atualizaçoes do blog  , falar se ficou bom se ficou ruim

3° Divulgar o blog

 

1 premiação do blog


Sim uma explosão nuclear e um escudo bugou por 1 ano

Promoção validas apenas para o server que eu estou quem nao sabe qual o server veja nessa pagina CLIQUE AQUI

Tambem atualizei a pagina de Armas + 12 agora com a lança eo machado de minotauro ! JA JA ESTOU TERMINANDO A ATUALIZAÇAO !

 

Visite tambem  http://aqworldsalphabr.wordpress.com pra quem joga AQW

3 respostas para EVENTOS VALENDOS

  1. alysson disse:

    nao intendi isso kaleo

  2. kaleo00 disse:

    ??’-‘ oq se nao entendeu

Deixe uma resposta

