kaleooBr entrevista …

O 1 °  br mais forte Bradock


Sim tele-peces a entrevista foi com ele o br do rank do mais foda br BRADOCK  , foi muito legal a entrevista e claro foi com um poucao de zuera obvil é nois que voa so nao sou bruxao mais é so aperta ” F ” quem vem o aviaozinho -q . Bem pessoal para ver a entrevista continue lendo ( CLICA NO LINK ABAIXO OU TOMA TIRO MEU E DO BRADOCK -q )

Qual seu nome verdadeiro ?
Lucas

De onde surgio o nome Bradock?
de um filme do chuck norris

Você se acha conhecido pelos br?
Claro qualquer br me conheçe muitos chineses tbm

Você tem inimigos no jogo?
Não , apenas rivais

Jarace no seucu anda?
Anda nao

Você se acha foda?
Eu nao me acho , eu quero que as pessoas me achem

Quantos anos vc tem?
Anos tenho 17

e anus ?
So 1 graças a deus  , que ta bem guardado pra ninguem mecher

Oque você acha do blog ?
blog fiko maneiro muito lek gente boa e com humor o que é o mais legal

Declaração final ?
vc pode ser forte como um touro , que vem sempre um tatu te fuder

 

Então é isso como vc leu vc pode ser o fodaum vem um fdp tatu ele te mata , então é isso ja sabem nao user dorgas como sempre e use camisinha ( NAO USA NAO) é nois que voa bradock e so aperta ” F ” -q

3 respostas para kaleooBr entrevista …

  1. xxmatheusxx disse:

    ficou chapa essa entrevista

  2. Bonitao 007 disse:

    HUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSAUHSAU

Deixe uma resposta

