Oque o DDtank chines tem que o br nao tem y.y’

Praticamente tudo

Ola pessoal vim postar algumas expediçoes que no DDtank chines (7k7k) tem que no br num tem =D , bem sao varias massa e muitos foda que eu participei eu sei eu so mto gacto -q entao clica no link abaixo ou toma tiro y.y”

Bem essa ai ↑ éo 2 stage da expediçao do dragao

e essa éa 3 :

Stage 3

Imagem mais complexa


 

Bem  clique nas imagens para ampliar

 

Tambem tem o castelo da escuridao stage 3 o ultimo

Bem vo te falar os tres ai em cima é muito dificil mais tambem tava com alguns noob owner’s ai nao deu pra passar D:’

E pro ultimo piatan que tem no br , eu e meus amigos passou tudo com lvls baixo mais zika prava *0*

 

Bem titan me mandou uma imagem de um bug que ocorre muitas veses no piatan :

 

ilario veja as imagens :

 

 

flws ;

Visitem tambem :

http://aqworldsalphabr.wordpress.com/

http://aqwbraziliansnew.wordpress.com/

 

 

6 respostas para Oque o DDtank chines tem que o br nao tem y.y’

  1. Bom post, eu ainda não vi esses caras !!

  2. […] como o Kaleoo falow nesse Post , coisas que o ddtank Chinês tem, que o br não tem , então eu vim postár sobré o shop de […]

  3. Bradock disse:

    NAO TEM EU =)

  4. hf99 disse:

    Kaleoo como que faz pra ir pro estagio 1 da expediçao do dragao ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: