Olá.

Olá DDTankerosChinês. Eai tudo bem ?? Póis é eu tô bem ! Bem eu sou o Novo Mod do Blog ! Meu nome é Ewertton Minha Char no DDtank Chinês é : EwerttonXP Bem prometo que darei o maximo para postar todos os  dias. Meus Dados : Orkut Msn : ewertonvillow@hotmail.com

Faloooooooow.

7 respostas para Olá.

  1. Bradock disse:

    TAMO AI JUNTOS MAIS SEM TA MISTURADO PQ ISSO É BOIOLAGEM

  2. kaleo00 disse:

    KKKKKKKKKKKKK

  3. xxmatheusxx disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

