Kaleoobr entrevista … Titan

Bem ola pessoal q usa o pc mais conheçido como droga que sua mae manda desliga , Bem agora estou com uma nova atividade para o blog que é entrevistar as pessoas , Bem entao como você leram no titulo (se vc nao leu pq é sego e provavelmente nao esta lendo isso -q) eu entrevistei o Titan o primeiro do rank dos br mais foda *0* Bem clica no link abaixo ↓ para continuar lendo

Qual seu nome verdadeiro ?
Rafael

Porque o nome do seu char é titan?
Porque e foda de +

De onde você tirou esse nome ?
se eu conta de onde tirei vo ter q te mata

Setembruchuve?
Chove

Desde quando você joga Ddtank ?
Desde que lanço

Você é muito famoso no Ddtank chines?
pergunta pra qualqeur br😀

Você so joga DDtank ?
Sim

Que arma você gosta mais no DDtank ?
Bazooka (canhao)

Você ama sua namorada? (pergunta idiota )
Adoro *0*

Porque você vive trocando de visual ?
pq eu sou foda

Se você é foda eu fodo ai tbm ?
titan :Como te ?
kaleoobr :Não
titan :pq n?
kaleoobr : pq sou homen

Quantos anos vc tem?
Eu tenho 53 anos  . Mentira tenho 6 ; e meio

Declaração final para os leitores ?
Vai toma mundo toma no … Copo

Bem pessoal é isso , espero que gostem =D ps : nao me come nao u.u’

2 respostas para Kaleoobr entrevista … Titan

  1. Felipe disse:

    uowwwwwww…. massa
    eaii titan voce e gente boa valew pela a entrevista..

    Muito bom esse post.

  2. Titan disse:

    noiz manuu.
    😀

Deixe uma resposta

