=3 calma leitores , viciado e etc ..

Bem leitores estou arrumando o blog ainda e etc , por tanto nao vai ter muito assunto por enquanto <<>> Preciso de adm ‘s que saibam postar ne blogs wordpress quem quizer falar ai no comentario .

Dorgas nao usem eu repito -q

Bem ja estou falando com alguns possivel adm’s …

Postaremos tudo que tiver e 50 % de informaçao 100 % de zuera -q

Blog zika braba , então é isso vamo q vamo rumo ao ?? nao sei oq

Comentem e nao usem dorgas RAAAAAAAAA-q

” Você gosta de aqw ? visita meu parceiro ae http://aqwbraziliansnew.wordpress.com/

7 respostas para =3 calma leitores , viciado e etc ..

  1. Eu quero mano, já faz tempo que eu venho te pedindo -.-“

  2. Brunofra disse:

    Eu sei mecher muito bem em wordpress, espero que voce me contate, se quiser me add no msn, tem meu msn no meu comentario, pra voce editar ^^ Ai nos conversamos😀

    • kaleo00 disse:

      Nenhuma pessoa cadastrada no WordPress.com com este endereço de email. Você gostaria de convidá-la para uso o WordPress.com?

      passa o email do seu wordpress ._.

Deixe uma resposta

