Novo blog

agosto 19, 2011

ENTRE E CONFIRA

 

WWW.DDTANKBRS.WORDPRESS.COM

WWW.DDTANKBRS.WORDPRESS.COM

WWW.DDTANKBRS.WORDPRESS.COM

WWW.DDTANKBRS.WORDPRESS.COM


NOVO BLOG

maio 31, 2011

WWW.DDTANKBRS.WORDPRESS.COM


EM ANDAMENTO

maio 31, 2011

i ae pessoal estou pensando de fazer um novo blog ja que o cbr está travado

deixe o comentario seu dizendo SIM ou Não e de seu palpite do nome do novo blog

vlw pessoal


Shop atualizado ae!

maio 29, 2011

i ae pessoal os itens gratis do shop foram atualizado tanto para homen e para mulheres vejam as imagem abaixo

e né ta ae flw.


Novidades , dicas

maio 18, 2011

;D 3.0 TURBO !

Vamos começar , bem aqui vai umas dicas e novidades do 3.0 (DDTANK)

– 50+50+40 o tiro da sua arma muda 

– Melhorias no grafico

– Voce pode ser um professor , ou um aluno (Whatd=’?)

– Duas novas expediçoes , galinheiro e competiçao .. A galinheiro e so passar e matar oque deve , ja a competiçao no primeiro stage fazer pontos com os balao no segundo matar os bicho da equipe vermelha que sobe escalando  , eo resto etc …

– A  arma  trovao dos deuses  mudou 


To vendendo griloo!

maio 17, 2011

? -q

BEM OLA PESSOAL , A desiçao em suas maoos U_U’ querem o rank de volta ? Querem posts de volta ? Querem o kaleoo de volta(claro q nao) ?’

Vcs deve estar pensado ? Q PORRA E ESSA bem , simples e so VOTAR ai em baixo ↓’ !!

E so Thanks your very much (EU VI ISSO NA AULA DE INGLES -nn)


DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO

maio 13, 2011

i ae pessoal depois da atualização do 3.0 tem itens gratis que vcs vão ver no gilf abaixo, vcs so pode pega 1 desses itens a cada 1 dia exemplo 13;00 da tarde vc so pode pega no outro dia apos da 13;00 tbm caso se nao apareçe os numeros da quantidades espere um pouco.

vlw.